1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bandeira da China sobre conteúdo gaming

 

As autoridades Chinesas têm vindo a aplicar mais controlo sobre a transmissão em direto de conteúdos a partir do pais, e parece que agora o foco encontra-se em evitar que sejam transmitidos jogos que violem as leis locais.

 

A indústria do streaming na China é bastante extensa, mas ao mesmo tempo conta com um grande controlo por parte das autoridades locais, juntamente com um vasto conjunto de regras. Nem todos os conteúdos estão autorizados a ser enviados para a internet, e as autoridades monitorizam essa atividade de forma constante.

 

E parece que as autoridades estão a reforçar ainda mais essa ideia, sendo que terá sido emitido um alerta para as principais plataformas de streaming na internet, com o objetivo de reforçar que é estritamente proibido que os utilizadores realizem a transmissão de conteúdos não aprovados.

 

De acordo com o analista Daniel Ahmad, a China sempre exigiu que os jogos necessitem de ser explicitamente autorizados pelo governo local a serem distribuídos e também transmitidos para a Internet. Qualquer jogo que não seja aprovado vai ter grandes dificuldades em ser encontrado pelo publico da China, uma vez que não se encontra disponível na maioria das plataformas – tanto para compra como até mesmo para visualizar o mesmo.

 

A China tem vindo a aumentar o seu controlo sobre a indústria dos videojogos faz algum tempo. Ainda de forma recente foram aprovadas novas medidas que colocam limites no período que menores podem usar da internet e jogos online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech