1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook logo do programa

 

A Microsoft parece estar a preparar-se para um conjunto de novidades a chegar no Outlook, sendo que uma delas será focada em organizar melhor os conteúdos onde os utilizadores sejam mencionados.

 

De acordo com a lista de novidades previstas para o Microsoft 365, o Outlook deve brevemente receber um novo painel de notificações no Windows, que iria facilitar a tarefa dos utilizadores encontrarem menções ou outras informações importantes para as suas contas.

 

Desta forma, os utilizadores teriam um local central onde aceder a todas as menções que tenham sido feitas dos seus nomes, facilitando também a tarefa de se encontrar novos conteúdos com os mesmos.

 

Ainda se desconhece quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores, mas a empresa aponta que os utilizadores no programa Insider do Office devem começar a receber a novidade a partir de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech