1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Horizon Zero Dawn

 

A Sony tem vindo a registar um crescimento considerável de receitas nos últimos anos, sobre o setor dos PCs, o que pode ter sido impulsionado por vários títulos exclusivos estarem agora a chegar à plataforma. E os dados mais recentes da empresa parecem confirmar exatamente esse sucesso.

 

No ano fiscal de 2020, a Sony obteve um total de 35 milhões de dólares em receitas das vendas para PCs, seguindo-se cerca de 80 milhões de dólares em 2021. Se as previsões da empresa estiverem corretas, este ano poderá ser ainda maior, com uma estimativa de 300 milhões de dólares em receitas apenas das vendas para PC.

 

Horizon Zero Dawn, um dos títulos mais aguardados para PC, já terá gerado mais de 60 milhões de dólares em receitas, com quase 2.4 milhões de cópias do jogo vendidas – isto desde que o titulo foi lançado em Agosto de 2020.

Days Gone junta-se na lista com 22.7 milhões de dólares em receitas e quase 852.000 cópias vendidas. Enquanto isso, o titulo mais recente na plataforma, God of War, atingiu já os 26.2 milhões de dólares em receitas com quase um milhão de cópias vendidas.

 

As previsões de 300 milhões de dólares em receitas para este ano podem incluir ainda outros títulos que a empresa esteja a prever lançar durante o ano, entre os quais se encontra Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que foi o único titulo confirmado pela Sony para lançamento em breve.

 

No entanto, de forma não oficial, espera-se ainda que sejam lançados jogos como Ghost of Tsushima, Demon Souls remake, Gran Turismo 7, Returnal, entre outros. Estes títulos foram confirmados nos leaks divulgados da Nvidia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech