1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad China

 

A China é bem conhecida como um dos maiores mercados da Apple, sendo que é também onde uma grande parte das vendas da empresa são realizadas. No entanto, dados recentes apontam que podem encontrar-se a verificar algumas quedas neste mercado – e que podem começar a afetar a Apple.

 

De acordo com os dados mais recentes, a venda de tablets da Apple caiu consideravelmente nos últimos meses na região. Os dados da empresa Canalys apontam que, durante o primeiro trimestre de 2022, a empresa registou quedas de 29% nas vendas de novos iPads, em comparação com igual período do ano anterior.

 

No total foram entregues cerca de 1.2 milhões de unidades do iPad no mercado chinês, durante o início deste ano. De notar, no entanto, que esta tendência de queda não é apenas verificada com os dispositivos da Apple.

 

Os mesmos dados apontam que as vendas de tabletes de outras fabricantes também caíram durante este período, embora tenha sido em menor número: apenas 13%. No entanto, estas quedas era algo que muitos analistas já esperavam, tendo em conta que os diferentes mercados encontram-se a voltar à normalidade, e os números devem fazer-se sentir nesse caso.

 

Ainda assim, mesmo com estas quedas na China, o iPad da Apple ainda se encontra como um dos modelos mais vendidos a nível global, sendo também um dos mais escolhidos pelos consumidores na procura de um novo tablet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech