1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty: Modern Warfare II

 

Depois de alguns rumores, chega agora a confirmação que a Activision vai em breve lançar o novo remake do popular “Call of Duty: Modern Warfare II”.

 

Segundo o comunicado da editora, a nova versão do jogo vai ser revelada no próximo dia 8 de Junho, sendo o lançamento mundial do mesmo. Esta noticia surge depois de, no passado dia 28 de Outubro, a empresa ter confirmado que estava a desenvolver uma nova versão de Modern Warfare II.

 

De notar que a Activision encontra-se ainda a preparar outros remakes para este ano, embora as linhas de tempo sejam ainda algo confusas. Infinity Ward deverá ser a próxima versão do jogo prevista de chegar durante este ano ao mercado, que vai ser a sucessão de Modern Warfare lançado em 2019.

 

 

A editora encontra-se ainda a trabalhar numa nova versão do Battle Royale de Call of Duty: Warzone, que deverá chegar ao mesmo tempo que Modern Warfare II. Por entre as novidades que estão previstas encontra-se o uso de uma nova engine, que pode alterar drasticamente a jogabilidade nos títulos mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech