1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty: Modern Warfare

 

A Activision e a Infinity Ward acabam de confirmar que a próxima geração do título Call Of Duty vai chegar com algumas mudanças, entre as quais se encontra o desenvolvimento sobre um motor gráfico inteiramente novo.

 

Pat Kelly, co-diretor dos estúdios da Infinity Ward, confirmou que a próxima geração do jogo vai chegar sobre um novo motor gráfico, que a empresa tem vindo a trabalhar ao longo dos últimos anos e se encontra agora pronto para ser aproveitado na nova geração de jogos.

 

Apesar de ainda ser cedo para referir as novidades, o executivo deixou a indicação que a nova geração do jogo vai contar com ainda mais ambientes para os jogadores, um novo modo de Battle Royale, e ainda um misterioso modo de “sandbox”, que pelo nome poderá permitir ao jogador uma maior liberdade criativa.

 

De relembrar que a sequela de Call of Duty: Modern Warfare vai chegar possivelmente durante meados deste ano, mas ainda sem uma data concreta para tal acontecer. Deve também manter-se Free to Play como o original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech