1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vivo logo com dinheiro

 

A Vivo é a mais recente empresa a ser alvo das autoridades indianas, desta vez por alegados casos de lavagem de dinheiro na empresa.

 

A investigação encontra-se a ser realizada pelas autoridades do pais, as mesmas que em Maio confiscaram cerca de 725 milhões de dólares das contas bancárias da Xiaomi. De acordo com fontes locais, cerca de 40 lojas e escritórios da Vivo foram alvo de buscas pelas autoridades, mas não foram deixados mais detalhes sobre as mesmas.

 

Segundo o portal Economic Times, encontra-se também em investigação um dos maiores revendedores de smartphones da Vivo, sobre as mesmas acusações. Dois acionistas da empresa foram entretanto acusados de falsificar documentos e comprovativos de morada, o que terá estado na origem das investigações do governo indiano.

 

Até ao momento a empresa não deixou qualquer comentário relativamente às investigações, mas espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante as próximas semanas. De notar que a Vivo encontra-se entre as cinco marcas de smartphones com maior presença na Índia, tendo uma quota no mercado de 10%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech