1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Dev atualização Edge

 

No mesmo dia em que forneceu várias novidades para o Windows, a Microsoft encontra-se agora a voltar para o Edge, com a chegada de uma nova versão sobre o canal Dev.

 

A nova versão 105.0.1329.1 do Edge encontra-se agora disponível para os utilizadores no canal Dev do navegador, trazendo consigo algumas novidades e melhorias.

 

Foram ainda feitas melhorias na partilha de documentos PDF, que agora podem usar a própria partilha integrada do Windows de forma mais simples e rápida. Foram também feitas otimizações na integração do navegador com o Windows, sendo que agora surge a indicação de uma aba em silêncio quando esteja a reproduzir algum conteúdo multimédia, mas o Windows esteja em silêncio.

 

Foram também feitas as tradicionais correções de bugs e falhas descobertas desde as versões anteriores, incluindo algumas a nível do design da própria aplicação. Os utilizadores que estejam no canal Dev deverão receber a nova versão de forma automática pelo sistema de atualizações do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech