1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 interface

 

A Microsoft encontra-se a preparar grandes mudanças para o Windows, e uma delas pode passar pelo método de desligar o sistema. Recentes alterações sobre a interface do Windows 11 parecem demonstrar que o sistema prepara-se para algumas remodelações neste sentido.

 

De acordo com a descoberta do utilizador Xeno, a mais recente Build 25174 do Windows 11 apresenta algumas mudanças no ecrã de desligar o sistema, com o desaparecimento do habitual ícone que se encontra na janela de encerramento do mesmo.

 

Normalmente, a janela de encerramento do Windows apresenta o pequeno ícone de um computador. No entanto, sobre a recente build, esse ícone parece ter sido removido, o que pode indicar que a Microsoft está a trabalhar numa nova forma de apresentar os itens desta janela.

 

janela de encerramento

 

Tendo em conta que a janela em si ainda possui a ideia do design presente das antigas versões do sistema, não será de estranhar que a empresa esteja a tentar reformular a mesma para se adaptar mais ao estilo do Windows 11.

 

Para já, a única alteração será mesmo a nível do ícone (ou da falta dele), mas certamente que as futuras Builds devem trazer mais mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech