1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft emojis 3D

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar em formato open-source a sua coleção de emojis 3D, permitindo aos criadores de conteúdos e artistas adaptarem os mesmos conforme pretendam. No total, encontram-se disponíveis mais de 1500 emojis 3D, que foram criados pela Microsoft no que se acreditava ser para uso no Windows 11.

 

No final, estes emojis acabaram por ser lançados apenas para o Microsoft Teams, mas a empresa acredita que podem vir a evoluir ainda mais. Em entrevista ao portal The Verge, Jon Friedman, CVP da Microsoft, afirma que a equipa discutiu internamente sobre a medida, tendo chegado à conclusão que disponibilizar os emojis neste formato iria permitir tornar os mesmos mais relevantes para toda a comunidade.

 

emojis Windows 3d

 

A empresa espera ainda que este formato permite criar um conjunto de adaptações mais inclusivos para diferentes pessoas, religiões, países, entre outros. A empresa espera ainda que esta abertura permita que a comunidade crie as suas próprias adaptações dos emojis, criando um ambiente anda mais diversificado.

 

Os interessados podem verificar o GitHub para obterem todos os detalhes que necessitam sobre o projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech