1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Minecraft jogo

 

O Minecraft é, possivelmente, um dos títulos mais reconhecidos de todos os tempos. O jogo, apesar de não ser propriamente recente, ainda conta com milhares de utilizadores ativos todos os dias. Certamente, um dos pontos de interesse para muitos é o enorme mapa que existe disponível para os jogadores.

 

Para muitos chegar ao final do mapa de Minecraft pode parecer uma tarefa impossível, mas foi exatamente isso que o streamer Mystical Midget decidiu fazer. Em janeiro de 2021, o mesmo começou a sua viagem para chegar ao fim do mundo de Minecraft, tendo percorrido 32 milhões de blocos por mais de 2500 horas.

O feito foi realizado sobre uma versão antiga do Minecraft, nomeadamente a Minecraft Beta 1.7.3, que foi lançado faz mais de 11 anos. Isto porque as versões mais recentes do jogo impedem o jogador de atingir o limite do mapa, com barreiras ou limitações – algo que não acontece nas versões mais antigas.

 

E o que acontece quando finalmente se atinge a borda do mundo? Bem, o vídeo fala por si:

 

 

Como se verifica, o jogo começa por apresentar algumas falhas de desempenho, até que chega ao ponto em que deixa de processar os blocos, e a personagem simplesmente cai para o abismo. Durante este tempo, as texturas do jogo deixam de ser processadas, apresentando apenas o vazio do mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech