1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Filtrar

 

A Meta confirmou que vai lançar um conjunto de novas funcionalidades para a plataforma, focadas em dar mais controlo para os utilizadores sobre o que pretendem ver no Instagram.

 

A nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores tenham novas formas de controlar os conteúdos que surgem sobre o feed e a aba de explorar. A primeira novidade encontra-se na opção de selecionar diferentes publicações que os utilizadores considerem não ser relevantes para os seus gostos.

 

Ao selecionar a opção de “Não Interessado”, é agora possível selecionar mais do que uma publicação ao mesmo tempo para remover dos interesses. Isso será mais simples do que realizar o processo para cada publicação.

 

Não interessado Instagram

 

Outra novidade encontra-se na nova lista de exclusão, que permite aos utilizadores configurarem determinados termos, frases e emojis de surgirem no feed. Todas as publicações que tenham os termos nesta lista não vão ser apresentados no feed principal.

A lista pode ser alterada a qualquer momento, portanto os utilizadores podem sempre atualizar a mesma conforme necessitem.

 

Lista de palavras excluidas

 

A empresa espera que, com estas duas novidades, os utilizadores tenham mais formas de poderem controlar o que surge sobre o feed principal dos mesmos, ajudando também o algoritmo da plataforma a selecionar novos conteúdos relevantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech