O tribunal de Delaware negou a tentativa de Elon Musk em adiar a adução que se encontra agendada para Outubro, relativamente à compra do Twitter pelo milionário.
De acordo com o comunicado do tribunal, este terá negado a tentativa de Musk em adiar a audiência, na qual o mesmo indicava ser necessário mais tempo para recolher e analisar toda a informação. No entanto, o tribunal concedeu a Musk a capacidade de integrar no caso as declarações recentemente divulgadas por o ex-chefe de segurança do Twitter, Peiter “Mudge” Zatko.
De relembrar que os advogados de Elon Musk tinha tentado adiar a audiência marcada para 17 de Outubro, mas o tribunal não terá concedido este pedido. O Twitter, por sua vez, continua a afirmar que Musk está a arrastar o caso e a tentar causar ainda mais caos sobre o mesmo com o pedido abusivo de informações em massa.
De notar que o Twitter foi recentemente alvo de críticas, depois de Peiter “Mudge” Zatko, antigo chefe de segurança da empresa, ter vindo a publico revelar que a mesma possui fracas medidas de segurança para os seus utilizadores, e encontra-se a indicar publicamente números de contas ativas que não correspondem à realidade.
O caso ainda deve manter-se nos tribunais durante os próximos anos, embora a audiência marcada para Outubro pode vir a fornecer mais detalhes sobre o que se espera para o futuro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!