1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA 5 em modo de jogo online

 

Depois de terem surgido dezenas de vídeos supostamente de GTA 6 pela Internet, parece que a pessoa responsável pela divulgação dos mesmos encontra-se agora a tentar negociar com a Rockstar Games para evitar a revelação de ainda mais conteúdos.

 

De acordo com o portal VGC, o utilizador do portal GTA Forums, que se identifica apenas como “Teapotuberhacker”, terá publicado uma mensagem onde parece estar a tentar negociar com a Rockstar Games para evitar a divulgação de mais conteúdos sobre o jogo.

 

Na mensagem publicada sobre o portal, o leaker afirma que os seus vídeos estão a ter um impacto viral como nem este esperava, tendo acordado com milhares de mensagens no seu Telegram. Na mesma mensagem, o leaker afirma que, para qualquer funcionário da Rockstar Games que pretenda encontrar em contacto com o mesmo, deve indicar um código especifico na sua mensagem ou realizar o contacto a partir de um endereço associado com a empresa.

 

Até ao momento ainda se desconhece exatamente o que o leaker pretende da Rockstar Games. No entanto, a editora tem estado as últimas horas a tentar evitar ao máximo a divulgação destes conteúdos pela internet, tendo enviado vários pedidos de DMCA para centenas de conteúdos partilhados no YouTube e outras plataformas pela Internet.

 

No entanto, acredita-se que o leaker pode ter mais informações sobre o jogo que ainda não foram reveladas, e o contacto com a Rockstar Games seria no sentido de se chegar a um acordo para evitar a sua divulgação.

 

De relembrar que os primeiros conteúdos foram publicados sobre o portal GTA Forums, e incluíam vídeos e imagens sobre a jogabilidade de, alegadamente, GTA 6. Os conteúdos demonstravam algumas das mecânicas do jogo, juntamente com novas personagens que iriam encontrar-se no mesmo.

As imagens comprovam ainda que o jogo iria passar-se sobre a cidade de Vice City, tal como também alguns rumores indicavam no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech