1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fitas de bloqueio

 

Com a chegada de Elon Musk à direção do Twitter, existem alguns rumores sobre a possibilidade de o empresário vir a desbloquear algumas contas anteriormente banidas da plataforma, entre as quais se encontra a conta de Donald Trump.

 

Os rumores sobre tal possibilidade surgiram muito antes da conclusão do negócio de compra da plataforma, mas agora ganham novo fôlego com Musk em frente da direção. De acordo com o portal The Wall Street Journal, vários anunciantes do Twitter encontram-se a preparar para realizar um boicote na plataforma caso Musk realmente venha a reativar a conta do ex-presidente dos EUA.

 

De acordo com várias marcas e agências de marcas no mercado, readmitir Donald Trump sobre a plataforma poderia abrir uma nova era para os anunciantes do Twitter, que certamente iriam iniciar um boicote da plataforma – eventualmente na esperança de causar prejuízos financeiros sobre a mesma.

 

De notar que, para já, Musk ainda não realizou nenhuma medida que preveja reativar algumas das contas antigas da plataforma que teriam sido bloqueadas. Mas claramente os anunciantes não parecem agradados com esta medida, e preparam-se já para qualquer eventualidade.

 

No passado, Musk tinha afirmado que o bloqueio de Trump teria sido uma decisão "moralmente errada" por parte do Twitter, alegadamente porque esse bloqueio terá eliminado uma grande parte da população de ter voz na plataforma, ao mesmo tempo que não impediu Trump de continuar a manter as suas ideias em outros locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech