1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sede da Samsung em escritório

 

Os mercados dos smartphones têm vindo a passar por algumas mudanças, e a Samsung, sendo uma das maiores fabricantes no mesmo, também sente a diferença. Tanto que, segundo revela agora o Taiwan Economic Daily, a empresa pode vir a reduzir consideravelmente o envio de novas unidades de smartphones para o mercado nos próximos tempos.

 

De acordo com o relatório da entidade, depois de a Samsung ter verificado uma queda nas receitas, agora a empresa pode vir também a reduzir os envios de novas unidades dos seus smartphones para o mercado. As estimativas apontam que a empresa pode enviar menos 13% de novas unidades para o mercado durante os próximos meses, um valor que corresponde a cerca de 30 milhões de unidades.

 

De notar que, ao longo deste ano, a Samsung ainda conseguiu aumentar a sua quota de dispositivos no mercado global, mas ao mesmo tempo este valor fica quase 8% abaixo do registado durante igual período do ano anterior.

 

Existem ainda os problemas com as próprias linhas de produção, onde muitas das fábricas encontram-se a verificar problemas em terem stock suficiente dos componentes necessários para produzir todos os modelos. Muitas fabricantes de componentes para smartphones esperam que o mercado venha a ficar em baixa durante os próximos tempos, e empresas como a Samsung terão de se ajustar a isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech