1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Stadia comando

 

Depois de ter anunciado que iria encerrar a plataforma do Stadia, a Google também começou a reembolsar os pagamentos que foram feitos sobre a mesma. Nos últimos dias, os utilizadores têm vindo a receber os pagamentos feitos dentro da plataforma de reembolso, e agora isso vai começar também para quem tenha adquirido o hardware da empresa.

 

Os utilizadores que tenham comprado o hardware do Google Stadia devem começar, nos próximos dias, a receber o respetivo reembolso dos mesmos. A empresa confirmou que a medida vai ser aplicada durante as próximas duas semanas, sendo que os clientes devem receber um email a validar o mesmo.

 

Este reembolso aplica-se aos utilizadores que adquiriram os primeiros packs disponíveis da Stadia, nomeadamente o Founder Edition, Premiere Edition e outros. A medida vai de encontro com o que a empresa tinha prometido quando anunciou o fim do Stadia.

 

A empresa espera que todos os reembolsos estejam realizados antes da data de encerramento da plataforma, prevista para 18 de Janeiro de 2023. Com o encerramento do Stadia, os utilizadores vão deixar de poder aceder aos conteúdos no serviço – algumas editoras já confirmaram que se encontra a permitir a migração dos dados dos jogos na Stadia para outras plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech