1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app do tiktok em smartphone

 

Os criadores de conteúdos para o TikTok terão brevemente algumas novidades para poderem usar a plataforma num formato mais eficaz.

 

Mantendo-se ainda como uma das plataformas sociais mais populares da atualidade, apesar de apenas ter sido lançada em 2016, o TikTok tem vindo a focar-se em fornecer novas funcionalidades para os criadores de conteúdos. E agora, a empresa veio apresentar ruma nova que pode ajudar na criação dos conteúdos finais.

 

De acordo com o especialista em redes sociais Matt Navarra, o TikTok encontra-se a testar um novo sistema de Rascunhos, que é ligeiramente diferente do que já existia na plataforma. Os criadores do TikTok certamente que estão habituados a publicarem conteúdos para o Rascunho, onde um determinado conteúdo pode ficar "pendente" antes de ser enviado.

 

No entanto, a ideia do TikTok para a sua mais recente novidade será criar um sistema de Rascunhos, mas para os conteúdos que já foram publicados. Isto permite que, caso o criador tenha de fazer alguma alteração no vídeo, possa ter acesso a uma cópia rápida para realizar essa tarefa, e não necessita propriamente de criar todo o conteúdo de novo.

 

rascunhos postados do tiktok

 

Os vídeos que são publicados ficam, desta forma, como "Rascunhos postados" durante o período de três dias. Neste tempo, os utilizadores podem sempre voltar a editar o conteúdo, caso necessitem. Basicamente será uma forma dos criadores terem a possibilidade de retificar erros nas suas criações sem terem de passar por todo o processo de criação do vídeo novamente.

 

Os vídeos permanecem nestes Rascunhos de forma automática, e podem ser usados nos três dias seguintes à publicação. Finalizado esse prazo, o vídeo é automaticamente removido dos Rascunhos.

 

Para já a novidade encontra-se ainda limitada apenas a alguns criadores, mas espera-se que a plataforma venha a abrir a mesma para mais contas durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech