1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Overwatch 2

 

No próximo dia 7 de Fevereiro começa a terceira temporada de Overwatch 2, e espera-se que a mesma venha a contar com algumas mudanças, entre as quais se encontra a forma como a empresa lida com os jogadores e as suas "artimanhas".

 

De acordo com os estúdios da Blizzard, jogadores que ajudem ou tirem proveito de outros jogadores a usarem cheats podem enfrentar consequências das suas ações – mesmo que não estejam ativamente a violar as regras do jogo. A editora garante que vai aplicar "medidas severas" para quem seja identificado a realizar estas atividades, ou até mesmo bloqueios por completo.

 

Além disso, a Blizzard alerta ainda para o facto que vai começar a aplicar medidas mais restritivas para modos de jogo personalizados, removendo conteúdos que tenham nomes ou conteúdos inapropriados para o título, e que as contas que criaram os mesmos podem sofrer consequências.

 

Estas medidas surgem depois de o jogo ter sido inundado por um conjunto de modos de jogo personalizados de forma abusiva. A ideia será tornar a plataforma mais amigável para todos, sem tirar a capacidade de usar estes modos.

 

Por fim, a empresa afirma ainda que vai aplicar medidas para quem esteja a praticar o que é conhecido como "stream sniping". Isto consiste em usar informação de transmissões ao vivo, a maioria de criadores de conteúdos, para obter vantagem dentro do jogo, assistindo à mesma em tempo real. Esta medida irá ajudar, sobretudo, os criadores de conteúdos, que são dos mais afetados pela mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech