1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Google Chrome

 

A Google acaba de lançar uma nova atualização para o Google Chrome, que vai permitir aos utilizadores com as mais recentes placas gráficas da NVIDIA tirarem total proveito das mesmas.

 

A nova versão do Chrome 110.0.5481.77/.78 para Windows e 110.0.5481.77 para macOS e Linux chegam agora com suporte para a mais recente tecnologia RTX Video Super Resolution da NVIDIA, que se encontra presente em todas as placas RTX 3000 e 4000.

 

Com esta funcionalidade integrada no Chrome 110, os utilizadores podem assistir a vídeos do YouTube e Netflix em 1080p, com a resolução dinamicamente aumentada para 2160p ou 4K. Apesar de se encontrar suportada sobre o Chrome, a novidade ainda necessita que a NVIDIA atualize os seus drivers para suportar a mesma, e os utilizadores ainda necessitam de a ativar no Painel de Controlo da placa.

 

Obviamente, esta nova versão do Chrome chega ainda com algumas correções e melhorias de desempenho, que devem ser sentidas por todos os utilizadores, mesmo que não tenham as mais recentes placas da NVIDIA.

 

A atualização deve ser fornecida automaticamente para os utilizadores do Chrome, instalada no sistema pelo mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech