1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft certamente que pretende que o máximo de utilizadores possíveis realizem o upgrade para o Windows 11, tanto para garantir uma maior quota no mercado dos sistema, como para garantir que este é o mais adotado entre todas as versões existentes.

 

No entanto, nem todos os sistemas se encontram adaptados para a mais recente versão do Windows. Faz apenas alguns dias que começaram a surgir utilizadores que indicavam que, sobre as suas instalações do Windows 10, a Microsoft teria começado a notificar para o upgrade direto ao Windows 11 – mesmo em sistemas onde os requisitos de hardware não eram atingidos.

 

Ao que parece, este problema trata-se mesmo de um bug, sendo que a Microsoft atualizou a sua página de suporte das recentes atualizações do Windows, confirmando que alguns sistemas podem estar a receber indevidamente a notificação para upgrade para o Windows 11, mesmo que não se encontrem dentro dos requisitos para tal.

 

A empresa afirma que a correção vai começar a ser disponibilizada durante as próximas horas, e que os sistemas que anteriormente estariam a receber a notificação devem deixar de o fazer nos próximos dias.

 

Os utilizadores não devem ter de realizar nenhum procedimento adicional, sendo que a correção será aplicada a nível dos servidores da Microsoft e distribuída diretamente para os sistemas afetados.

 

Ao mesmo tempo, alguns utilizadores encontram-se agora a receber a notificação que os seus sistemas não se encontram dentro dos requisitos do Windows 11, mesmo estando nessa versão do sistema e dentro dos mesmos. Este problema ocorre sobretudo para quem se encontre sobre as versões Beta do Windows, no programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech