1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix logo em 3D

 

As recentes alterações do Netflix levaram muitos utilizadores a optarem por cancelar as suas contas na plataforma. Isto era algo que a empresa previa quando começou a apertar nas regras sobre a partilha de contas.

 

No entanto, de acordo com os dados mais recentes, parece que os valores de contas canceladas encontram-se acima do que a empresa inicialmente previa. De acordo com um estudo partilhado pelo portal The Streamable, o cancelamento de contas do Netflix nos últimos tempos tem vindo a ficar acima do que era previsto pela empresa – o que aponta possíveis problemas para o futuro.

 

Os dados são relativos ao último trimestre de 2022, e apontam que, neste período, o Netflix teve cerca de 27.3% de cancelamentos de subscrições, um valor consideravelmente acima dos 9.1% da plataforma Hulu, dos 8.4% da Amazon Prime e dos 8.1% da Apple TV+. Também a Paramount+ teve apenas 5.8%, a Disney+ na casa dos 5.8% e a HBO Max nos 4.7%.

 

De notar que estes valores dizem respeito aos cancelamentos a nível global e do último trimestre de 2022. Os mesmos não incluem ainda os números associados com os novos países onde passaram a ser aplicadas novas regras sobre a partilha de contas na plataforma, que foram apenas aplicadas no início deste ano em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech