1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bing Chat com o Edge

 

A Microsoft continua a expandir as novidades que se encontram disponíveis sobre o Bing Chat, e brevemente, as mensagens que o mesmo envie podem contar com uma nova animação mais suave.

 

Uma das críticas que alguns utilizadores deixavam sobre o Bing Chat encontrava-se na forma como, sobre certas respostas, as animações usadas durante a escrita do bot tornavam a leitura algo complicada – visto serem bastante "rígidas".

 

No entanto, parece que a Microsoft vai brevemente melhorar neste ponto. Segundo Mikhail Parakhin, o Bing Chat vai brevemente receber uma nova funcionalidade visual de "scroll suave", que basicamente vai tornar mais simples a leitura das respostas do chatbot através da aplicação de um efeito suave de transição nas linhas das respostas.

 

Com esta novidade, conforme o texto apareça na página, esta vai automaticamente fazer o scroll suavemente pela resposta – invés de saltar imediatamente para a linha seguinte conforme o conteúdo vai aparecendo.

 

Para já ainda se desconhece quando a novidade vai ficar disponível para os utilizadores finais, mas tendo em conta que foi confirmada pela Microsoft, não deverá demorar muito tempo a ser implementada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech