1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Placa gráfica RTX da Nvidia

 

De tempos a tempos, algumas novidades a chegarem ao mercado são confirmadas antes de o lançamento realmente acontecer, em parte porque as empresas deixam escapar os detalhes dos novos produtos sem querer.

 

Foi exatamente o que aconteceu com a Gigabyte, que por lapso parece ter confirmado a chegada de um conjunto de novas placas da NVIDIA ao mercado. A mais recente atualização do Gigabyte Control Center para a versão 23.03.02.01 veio trazer consigo uma lista de correções e melhorias, entre as quais se encontra o suporte a novas placas gráficas.

 

Curiosamente, da lista fazem parte placas que não foram ainda confirmadas pela empresa, nas quais se destaca a Gigabyte RTX 4070 AERO OC 12GB (GV-N4070AERO OC-12G) e o Gigabyte RTX 4060 GAMING OC 8GB (GV-N4060GAMING OC-8GD). Estas duas placas ainda não foram oficialmente lançadas, mas tendo em conta que estão a surgir listadas no software oficial da empresa, existe uma forte possibilidade que venham a ser em breve.

 

confirmação das novas placas gráficas da gigabyte

 

Tendo em conta o número dos modelos, espera-se que a RTX 4060 venha a contar com uma configuração de 8 GB de VRAM. Já o modelo da RTX 4070 passa para os 12 GB, mas infelizmente ainda se desconhecem detalhes a nível das restantes características de ambos os modelos.

 

Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados em breve. Os rumores apontam que a chegada ao mercado deve acontecer no dia 12 de Abril, mas ainda nada foi confirmado oficialmente pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech