1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da empresa

 

Mais uma semana, e mais um conjunto de problemas que parecem estar a acontecer no Twitter. Desta vez os utilizadores reportam que os conteúdos que enviam para a plataforma estão, subitamente, a ser eliminados.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, depois de ser enviado um tweet para a plataforma, em alguns casos, as mensagens são removidas sem qualquer aviso. Os utilizadores pensam ter enviado as mensagens, quando na verdade, o conteúdo é subitamente removido.

 

Isto parece acontecer de forma aleatória, sendo que não existe propriamente uma explicação ou motivo para tal acontecer. Os utilizadores apenas verificam que a mensagem foi eliminada quando tentam aceder ao conteúdo e verificam a sua indisponibilidade.

 

Curiosamente, as mensagens nem sempre parecem ser verdadeiramente removidas. Em alguns casos, os utilizadores reportam que os conteúdos surgem com tendo sido eliminados, mas para outras contas na plataforma continuam normalmente a aparecer.

 

Alguns utilizadores indicam que o problema pode estar relacionado com a localização onde se encontram. Um dos utilizadores afetados pelo problema refere que verificou o mesmo depois de usar uma VPN para indicar que estaria nos EUA, quando estaria na verdade na Coreia.

 

De notar que os problemas no Twitter parecem terem vindo a acumular-se nos últimos tempos, desde que Musk decidiu encurtar as equipas responsáveis pela sua gestão. Com menos engenheiros disponíveis para algumas das tarefas da plataforma, existem consideravelmente mais probabilidades de problemas surgirem a longo prazo, e alguns encontram-se atualmente a ser verificados.

 

Como sempre, o Twitter não deixa qualquer indicação sobre estes problemas, e será improvável que o realize, tendo em conta que não existe uma equipa de comunicação externa na empresa e Elon Musk tem vindo, repetidamente, a deixar criticas sobre a forma como os meios de imprensa fazem passar os factos sobre a sua plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech