1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google com chatbot ao pé do logo

 

Depois de uma grande antecipação e espera, a Google finalmente começou a disponibilizar o acesso publico ao Bard, o seu sistema de IA que pretende competir com o ChatGPT e o Bing Chat.

 

No entanto, nem todos se encontram convencidos que o sistema poderá vir a tornar-se melhor do que as alternativas. A Microsoft parece ser uma dessas partes, onde recentemente, um executivo da mesma veio deixar as suas ideias sobre a nova plataforma da Google.

 

Mikhail Parakhin, diretor do departamento de publicidade e Web da Microsoft, e diretamente relacionado com o Bing Chat, foi questionado por alguns utilizadores no Twitter sobre qual seria a sua opinião sobre o Google Bard. Ao que parece, este não se demonstra preocupado pelo desempenho da ferramenta rival.

 

Em resposta, Mikhail Parakhin indica que a ferramenta da Google ainda se encontra bastante atrasada em comparação com o que é oferecido atualmente no Bing Chat. No entanto, o executivo indica que foi impressionante para a Google verificar o que conseguiram construir com o pouco poder de processamento que a empresa possui para este género de tarefas.

 

Uma das vantagens que a ferramenta de IA da Google possui face à da Microsoft encontra-se no facto de não possuir limites diários. Os utilizadores podem usar esta ferramenta livremente, sem terem os limites de mensagens que a Microsoft aplica no Bing Chat, ou de respostas por sessão – embora estes valores tenham vindo a aumentar consideravelmente nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech