1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Watch sobre uma cama

 

A Apple encontra-se a preparar para trazer grandes novidades ao mercado durante os próximos meses, e uma delas pode encontrar-se no sistema operativo usado pelo Apple Watch.

 

De acordo com recentes declarações de Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple estaria a preparar-se para uma grande alteração a nível do watchOS 10, no que o analista aponta como sendo uma das maiores alterações feitas ao sistema desde 2015.

 

Apesar de os detalhes sobre o que vai realmente alterar ainda serem desconhecidos, o foco da Apple para este ano parece ser adaptar os seus sistemas com várias melhorias, sendo que a parte do hardware deve sofrer poucas mudanças.

A empresa vai concentrar-se em melhorar algumas das principais áreas do seu software, trazendo várias melhorias e novidades para o mesmo, que os utilizadores certamente irão verificar ao usarem o mesmo – comparativamente às versões anteriores.

 

Apesar de o foco ter sido referido sobre o Apple Watch, a medida de melhorias no software deve ser aplicada também noutros dispositivos. Portanto poderemos contar com alterações mais drásticas da Apple nas suas versões do iOS, iPadOS, macOS e watchOS.

 

Algumas das novidades devem ser apresentadas pela empresa durante o evento WWDC 2023, e eventualmente integradas em futuras atualizações do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech