1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple logo sobre fundo vermelho

 

A Apple lançou recentemente o seu primeiro Rapid Security Response (RSR), um patch de segurança focado para dispositivos da empresa, nas versões mais recentes do sistema. Este patch foi lançado sobre o novo sistema da Apple para atualizações rápidas, que evita para os utilizadores a tarefa de instalarem um patch completo como atualização do sistema.

 

No entanto, parece que a experiência está longe da que a Apple esperava, já que vários utilizadores confirmaram que o patch encontra-se a falhar na tarefa de instalação.

Conforme a Apple descreve, um patch RSR trata-se de uma atualização de pequeno tamanho, focada em corrigir falhas de segurança no sistema entre grandes versões do iOS, macOS e outros sistemas da Apple.

 

Neste caso, vários utilizadores reportam que o primeiro patch lançado agora pela Apple dentro do sistema, encontra-se a apresentar uma mensagem de erro durante a atualização. A mensagem indica o erro "Unable to Verify Security Response", indicando ainda que o patch não foi aplicado porque o dispositivo terá perdido a ligação com a internet – algo que não acontece.

 

imagem do erro da Apple no patch RSR

 

Muito possivelmente, o bug trata-se de um erro a nível dos servidores da Apple que se encontram a fornecer o patch. Para já, não existe uma correção para este problema – e a falha também não afeta todos os dispositivos, sendo que alguns utilizadores encontram-se a instalar o patch sem problemas.

 

Para já, os utilizadores que estejam a verificar problemas devem aguardar que a Apple corrija a falha, o que se espera que aconteça durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech