1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Perspectives

 

Não existe como negar que a Google é uma das plataformas mais reconhecidas no que respeita a pesquisas. A empresa criou a sua imagem com base no motor de pesquisa e nos conteúdos que permite aos utilizadores encontrar online.

 

Com isto em mente, a empresa encontra-se agora a revolucionar a forma como realiza as pesquisas online, através do que a empresa apelida de "Perspectives".

Este novo sistema, segundo a empresa, vai permitir que os utilizadores tenham uma nova forma de encontrar conteúdos para as suas questões, independentemente do formato em que estes se encontrem.

 

A ideia da Google será usar as Perspectives como forma de revolucionar a forma como os utilizadores procuram conteúdos online, integrando a IA no processo. Este novo modulo das pesquisas vai surgir em algumas pesquisas feitas pelos utilizadores, apresentando conteúdos como vídeos, curtos ou longos, imagens, respostas em fóruns de discussão e em plataformas sociais.

 

Estes resultados serão criados com base nos temas que os próprios utilizadores estejam a partilhar pela internet, portanto será uma experiência mais personalizada e direta que os utilizadores terão acesso ao procurarem determinados conteúdos.

 

Espera-se que mais novidades sobre como este sistema irá funcionar sejam relevados nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech