1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubisoft Connect

 

Nos dias que correm, praticamente todos os grandes editores possuem uma espécie de “laucher” para os seus títulos. A Ubisoft é uma das que entrou nessa onda, com o seu Ubisoft Connect.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora a realizar algumas mudanças para tornar o uso do Ubisoft Connect mais simples e intuitivo, com novas funcionalidades para tentar atrair os utilizadores para o mesmo.

 

A empresa afirma que o Connect foi recriado “de raiz”, tendo como base o feedback dos utilizadores. A nova atualização conta com novas funcionalidades, melhorias e várias alterações para tornar o uso mais simples.

Uma das novidades encontra-se na sidebar, que agora encontra-se visível de forma permanente, para rápido acesso às funcionalidades principais da aplicação. Esta permite também aceder rapidamente a todos os conteúdos que estejam na biblioteca dos utilizadores.

 

Charles Huteau, o diretor criativo que se encontra atrás da reestruturação da app, afirma que a equipa teve em conta o feedback que foi recebendo dos utilizadores nos últimos tempos, de forma a adaptar a aplicação o melhor possível para aquilo que os mesmos pretendem.

 

Foram também realizadas melhorias nos perfis, com os utilizadores agora a poderem ver e editar os mesmos diretamente da app, e incluindo também todas as atividades que sejam realizadas em diferentes dispositivos – sincronizadas entre todos.

 

O novo Ubisoft Connect encontra-se atualmente em fase beta, mas espera-se que venha a chegar a mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech