1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo IV

 

Existe um novo título que, brevemente, pode vir a tirar proveito de uma das novas funcionalidades da Microsoft dentro do Windows.

 

De acordo com a PC Gamer, o jogo Diablo IV da Blizzard pode vir a ser um dos novos títulos no mercado a suportar o DirectStorage, melhorando consideravelmente o desempenho do jogo neste sistema.

A funcionalidade não se encontra de momento no jogo, mas a ideia da editora passa por a ativar no futuro, trazendo assim as melhorias de tal para os jogadores.

 

A API do DirectStorage foi revelada pela Microsoft em Março de 2022, sendo uma tecnologia que foi inicialmente criada para jogos da Xbox, e que permite usar o desempenho dos discos SSD para melhorar o carregamento de conteúdos e experiência em geral dos jogos – bem como o desempenho.

 

Para já, o único jogo que verdadeiramente suporta a API será Forspoken, lançado em Janeiro de 2023. No entanto, espera-se que mais jogos venham a suportar a API no futuro, trazendo consigo as vantagens para os utilizadores do Windows 11.

 

Apesar da confirmação de que esta tecnologia pode chegar no Diablo IV, ainda não existe uma confirmação clara de quando tal irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech