1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Logo da empresa X do Twitter

 

O Twitter encontra-se a preparar para uma das maiores mudanças de sempre na sua plataforma, sendo que vai deixar de lado a sua imagem de marca para adotar a ideia de Elon Musk.

 

O dono da plataforma confirmou, numa mensagem enviada na mesma, que o Twitter vai começar a alterar a sua imagem de marca para o “X”, na ideia de Musk de criar uma app geral “para tudo”.

 

Num conjunto de tweets enviados na plataforma, Musk confirmou que o Twitter vai começar a deixar de lado a imagem do tradicional “pássaro azul”, e gradualmente, vai adotar a nova imagem da X, com tons mais escuros. O tom escuro vai também ser o tema padrão da plataforma daqui em diante.

 

confirmação de Elon Musk sobre a mudança de imagem de marca do Twitter

 

Numa das mensagens, Musk afirma que, caso seja criado um logo aceitável durante o dia de hoje da “X”, o mesmo será colocado “ao vivo” durante o início da próxima semana.

A ideia de Musk parece ser mudar completamente a imagem do Twitter, deixando de lado os atuais tons e passando a adotar a marca que o mesmo fundou em 1999.

 

De relembrar que o termo “X” encontra-se na ideia de Elon Musk faz algum tempo, onde este pretendia criar uma app para tudo – e que permitisse aos utilizadores englobarem um conjunto de tarefas de apenas um local. Ainda no início do ano, Musk alterou oficialmente o nome da empresa mãe do Twitter para “X”, e agora parece que a mudança vai ser aplicada em maior escala.

 

Para já ainda se desconhecem os planos concretos de Musk para a marca, ou quais as mudanças efetivas que vão ser aplicadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech