1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da app de Mensagens da Google

 

A Google encontra-se a preparar para trazer melhorias para a aplicação de Mensagens da Google, nomeadamente para a funcionalidade de RCS.

 

A ideia da Google passa por permitir que a aplicação de Mensagens da Google venha a suportar o sistema de RCS em diferentes dispositivos ao mesmo tempo, similar ao que se encontra atualmente em plataformas como o WhatsApp.

 

Basicamente, a ideia seria permitir aos utilizadores terem a capacidade de enviar e receber mensagens RCS em diferentes dispositivos, invés de usarem apenas o equipamento principal onde o número de telefone se encontra configurado.

 

A funcionalidade encontra-se atualmente em testes, mas espera-se que venha a ser eventualmente ativada para todos. Isto poderia permitir, por exemplo, aos utilizadores usarem a app de Mensagens da Google nos seus dispositivos principais, ao mesmo tempo que a usavam num dispositivo secundário sem terem de transferir o número para o mesmo.

 

De momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade vai ficar disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech