1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

Os utilizadores do Google Fotos vão, brevemente, ter uma nova interface para enviarem conteúdos diretamente pela plataforma web. A nova interface torna o processo de upload mais interativo quando realizado via o website.

 

O Google Fotos permite que os utilizadores enviem manualmente ficheiros para a plataforma, através do upload direto para o serviço. E para quem use esta funcionalidade, brevemente vão encontrar-se disponíveis pequenas mudanças na forma como o processo é feito.

A plataforma encontra-se a atualizar o sistema, para permitir que os utilizadores possam enviar conteúdos diretamente de outras plataformas, invés de terem apenas como opção o computador local. Com isto, os utilizadores podem rapidamente enviar imagens de até outras plataformas web para o serviço, mantendo os conteúdos salvaguardados na conta.

 

Entre os serviços para já suportados encontra-se as coleções de fotos do Facebook, iCloud, Pixieset, Pic-Time, image.canon, Photomyne, Capture, CVS, aplicação de desktop do Google Drive e ainda o Photoscan. Desta forma, os utilizadores podem rapidamente escolher de onde pretendem que os conteúdos sejam retirados e enviados para o Google Fotos.

 

nova janela de upload do google fotos

 

Ao mesmo tempo, a janela de upload dos conteúdos também vai apresentar o progresso do upload, bem como o tempo estimado para a tarefa. Os utilizadores podem ainda parar o envio de um upload a qualquer momento. Quando o upload fica concluído, a opção de adicionar a um álbum fica também disponível, para rapidamente enviar os conteúdos para um álbum e organizar os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech