1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hacker em site de hotel

 

O grupo de ransomware Trigona afirma ter realizado um ataque ao Hotel Avenida Palace, um hotel de luxo situado no centro de Lisboa.

 

A partir do site na rede TOR do grupo, este afirma ter realizado o ataque ao grupo de hotéis, de onde se encontra englobado o Hotel Avenida Palace. O grupo divulgou ainda alguns dos conteúdos que terão sido obtidos do ataquem, onde se encontram dados de clientes, incluindo imagens de cartões de cidadão e emails trocados com a instituição. Surgem ainda dados relativos a faturas e documentos de reservas feitos em plataformas onde o hotel se encontra registado.

 

imagem do site dos atacantes

 

O grupo encontra-se atualmente a vender os dados roubados, com um valor inicial de venda nos 1,000,000.00 de dólares. Caso não seja encontrado comprador no prazo de 27 dias, os dados passam a ser vendidos para quem tenha oferecido a licitação mais alta.

 

O Hotel Avenida Palace é classificado como um hotel de luxo, de cinco estrelas, e regularmente alberga algumas personalidades de renome. Este encontra-se localizado numa zona histórica de Lisboa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech