1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 11 logo

 

A Microsoft começou a disponibilizar o Moment 5 para o Windows 11 de forma recente, através da atualização KB5034848 no final de Fevereiro. No entanto, ainda existem utilizadores que estão a reportar problemas com esta atualização – ainda mais agora que se encontra disponível para mais sistemas.

 

A atualização KB5035942, que começou a ser fornecida para todos no Windows 11 a semana passada, veio trazer as novidades do Moment 5 para o sistema. No entanto, veio também com vários problemas associados.

Os utilizadores reportam que, depois de instalarem a atualização, encontram-se a verificar vários problemas com o sistema. Entre os quais encontram-se falhas na instalação da atualização, erros no arranque e bloqueios aleatórios.

 

A partir dos fóruns de suporte da Microsoft, vários utilizadores reportam que a atualização encontra-se a bloquear os 98%, durante a sua instalação, impedindo avançar. O reinício dos sistema apenas causa com que a atualização seja revertida.

 

Alguns utilizadores reportam ainda que, depois de instalarem a KB5035942, o sistema apresenta problemas no arranque, iniciando o modo de recuperação automaticamente, ou procedem para ecrãs de erro.

Um utilizador reporta que, depois da atualização, o sistema apenas arranca para um ecrã preto, sem ser possível iniciar a conta ou sessão. Alguns utilizadores reportam ainda que o fundo do ambiente de trabalho encontra-se preto e não pode ser alterado.

 

Apesar dos relatos, até ao momento a Microsoft não confirmou qualquer falha com o KB5035942.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech