A Apple encontra-se a preparar várias novidades para o iPhone 16 Pro Max, e uma delas pode encontrar-se a nível da bateria que o dispositivo vai usar.
De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple encontra-se a trabalhar numa nova tecnologia para a bateria do futuro dispositivo, que vai permitir ao mesmo ter ainda mais capacidade, e aumentar assim a autonomia, sem afetar o espaço total que a bateria ocupa.
O analista aponta que a Apple deve melhorar consideravelmente aa autonomia dos futuros dispositivos, sem afetar o tamanho final dos mesmos. A capacidade de carga das baterias, e das respetivas células das mesmas, deve aumentar com a próxima geração do dispositivo.
Este aumento pode também ajudar os dispositivos a terem uma bateria com ainda mais duração também a nível da vida útil das mesmas. Ou seja, os utilizadores podem ter as baterias durante mais tempo, sem terem de a trocar.
Além disso, para resolver alguns problemas a nível de temperatura, a bateria deve ainda contar com um protetor metálico, que vai ajudar a dissipar o calor das mesmas durante o uso e carregamento. Esta será a primeira vez que a Apple aplica este género de proteção nas suas baterias.
Caso a produção corra dentro dos planos da Apple, espera-se que todas as futuras linhas do iPhone devam incluir esta nova tecnologia.
Como sempre, deve-se ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da Apple sobre os futuros dispositivos – e possivelmente não deve haver até que os mesmos estejam prontos para ser apresentados.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!