1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

novo iphone se

 

O iPhone SE foi revelado pela Apple durante o dia de ontem, e conta certamente com várias novidades para o modelo “low-cost” da empresa. No entanto, apesar do foco da empresa ter sido nas principais funcionalidades do dispositivo, ficou de lado pontos como a memória RAM e a capacidade da bateria.

 

Porém, uma revendedora da Apple na China pode ter revelado acidentalmente as características deste novo modelo nesses dois aspetos. Segundo o portal da mesma, que listou os novos dispositivos para venda, o iPhone SE surge como tendo até 3GB de memória RAM e uma bateria com a capacidade de 1821 mAh.

 

Durante o trailer da empresa sobre o novo dispositivo, a Apple sublinhou como a bateria do dispositivo iria contar com mais capacidade de autonomia, mas que pela capacidade agora revelada deixa algo a desejar.

Em comparação com o iPhone 8, o mais aproximado dentro dos produtos da empresa a este novo modelo, o dispositivo teria menos RAM e uma bateria da mesma capacidade. Isto pode resultar num dispositivo inferior ao modelo anterior, mesmo que tenha sido agora lançado.

 

Em todo o caso, o grande destaque do novo iPhone SE será sem dúvida o seu preço mais reduzido face aos restantes produtos da Apple, bem como a utilização do processador A13 que irá favorecer o desempenho. A Apple refere que o novo iPhone é capaz de atingir as 13 horas de reprodução de vídeo e 8 horas de streaming de vídeo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech