1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O actor Charlie Sheen aparenta ter-se atrapalhado com a interface do Twitter, sendo que acabou por enviar um tweet com o seu numero de telefone para mais de 5.5 milhões de seguidores.


Segundo o «Daily Mail», o actor pretendia enviar uma mensagem privada para o cantor Justin Bieber, mas acabou por publicar o tweet no seu perfil, onde se podia ler «310-954-7277 Call me Bro. C».

Os seus seguidores ao lerem este tweet acabaram por partilhar e multiplicar assim a partilhada mensagem.

Na altura, o actor encontrava-se num restaurante e, segundo os funcionários, terá recebido milhares de mensagens e de chamadas. Poucos minutos depois de publicada a mensagem, o actor recebeu perto de 1800 mensagens e centenas de chamadas, tendo mesmo o smartphone do actor bloqueado.


Charlie Sheen ainda terá atendido algumas das primeiras chamadas, fingindo ser um funcionário de uma pizzaria, mas acabaria por ser obrigado a mudar de número.

Hahaha Laughing Este Charlie Sheen só dá tiros no próprio pé, mas uma coisa é verdade, noutro dia só para ver a diferença fui ver os novos episódios do 2 and a half men sem o Charlie Sheen e para ser muito sincero não gostei tanto. Caso para dizer "winning" lol!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech