1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo revela o site The Hacker News, um hacker apelidado de "Weedgrower" e "X-pOSed" admite ter acedido à base de dados dos servidores da Intel, tendo conseguido aceder a diversa informação confidencial, como Nomes, Moradas, emails, passwords e dados de cartões de crédito.

O pirata informático terá conseguido aceder a esta informação através de uma falha no RSS do site da empresa. Este ameaça igualmente divulgar os dados caso a Intel não se pronuncie sobre o assunto.

Segundo revela "Weedgrower", “tenho de aplaudir todos os pseudo-técnicos de segurança da Intel. Consegui invadir os servidores e tenho acesso a um banco de dados e a outra vulnerabilidade que me permite aceder a todos os dados dos utilizadores. Por enquanto não irei divulgar os dados, mas irei divulgar as imagens a comprovar o acesso.”
Até ao momento a Intel não comentou esta situação.

Este tipo de notícias vai haver cada vez mais.

Cada dia surgem mais e mais ataques...
Começo a ficar um pouco preocupado. Nem sei se os meus dados já andam por ai à vista de todos...

Já nem digo nada.

E começa a preocupar as PME's. Mad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech