1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Segundo revela o site The Hacker News, um hacker apelidado de "Weedgrower" e "X-pOSed" admite ter acedido à base de dados dos servidores da Intel, tendo conseguido aceder a diversa informação confidencial, como Nomes, Moradas, emails, passwords e dados de cartões de crédito.

O pirata informático terá conseguido aceder a esta informação através de uma falha no RSS do site da empresa. Este ameaça igualmente divulgar os dados caso a Intel não se pronuncie sobre o assunto.

Segundo revela "Weedgrower", “tenho de aplaudir todos os pseudo-técnicos de segurança da Intel. Consegui invadir os servidores e tenho acesso a um banco de dados e a outra vulnerabilidade que me permite aceder a todos os dados dos utilizadores. Por enquanto não irei divulgar os dados, mas irei divulgar as imagens a comprovar o acesso.”
Até ao momento a Intel não comentou esta situação.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Este tipo de notícias vai haver cada vez mais.
Cada dia surgem mais e mais ataques...
Começo a ficar um pouco preocupado. Nem sei se os meus dados já andam por ai à vista de todos...
Já nem digo nada.

E começa a preocupar as PME's. Mad

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech