1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Adult FriendFinder

 

Durante a última terça-feira, um hacker conhecido como “Revolver” revelou que obteve acesso aos dados do site “Adult FriendFinder”. Este site adulto conta atualmente com mais de 73 milhões de pessoas registadas.

 

Apesar de terem sido reveladas imagens que, supostamente, mostram detalhes dos dados acedidos, estas não confirmam totalmente o acesso. No entanto, pouco depois da revelação, outro hacker, conhecido como “Peace”, revelou ao portal Motherboard que o site teria falhas de acesso que permitiam o acesso a toda a base de dados, e que estas falhas foram dadas a conhecer a outros hackers, incluindo o "Revolver".

 

O site adulto intitula-se como a maior “comunidade de sexo e swinger do mundo”, sendo que esta não é a primeira vez que é atacado. Em 2015 o site teve a sua base de dados roubada e vendida na internet por aproximadamente 16.700 dólares.

Um porta voz da FriendFinder já revelou que a empresa encontra-se a investigar o incidente e a validade das denuncias, sendo que, caso seja confirmado um roubo de dados do portal, os clientes afetados serão notificados.

 

Fonte Motherboard

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech