1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O caso envolve um fugitivo das autoridades italianas que, em 2010, terá saído do pais antes de as autoridades conseguirem localizar e deter o suspeito.

Michele Grasso, um traficante de droga italiano, fugiu da sua terra natal, em Taormina, antes da policia local o conseguir deter. Desde então têm vindo a actualizar o seu perfil no Facebook, com mensagens como “Encontro-me a viver em Alcatraz”.
No entanto, segundo revela o Guardian, recentemente Michele Grasso estaria a publicar imagens na rede social com algumas pistas sobre a sua localização. O fugitivo teria publicado fotos em locais conhecidos de Londres, como o Museu Madame Tussauds ou a discoteca Ministry of Sound.

Numa foto o fugitivo aparecia numa pizzaria conhecida em Londres, onde supostamente se encontrava a trabalhar. Depoisd de detectarem a sua localização, com a ajuda da Interpol e da polícia britânica, o fugitivo foi detido e extraditado do pais.

Actualmente, Michele Grasso encontra-se detido numa prisão em Roma.

ruicardoso1994

Mensagem Qua 15 Fev 2012 - 10:00 por ruicardoso1994

ahhahaah os criminosos do seculo XXI! Smile

DJPRMF

Mensagem Qua 15 Fev 2012 - 10:05 por DJPRMF (Conectado)

Estas noticias têm vindo a ser cada vez mais recorrentes...
No meu tempo(e não sou muito velho Razz ), quando se andava fugido da autoridades não se colocava fotos e descrições publicamente, ainda mais com a localização exacta de onde se encontravam... lol!

ruicardoso1994

Mensagem Qua 15 Fev 2012 - 10:19 por ruicardoso1994

E pra mais no Facebook xD

Lol Estou sem palavras hehe Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech