1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Recentemente a Google anunciou a alteração do nome Android Market para Google Play. No entanto esta alteração aparenta ter sido realizada “em cima da hora”, uma vez que a empresa não teve tempo para registar o principal domínio do serviço, googleplay.com .

Este domínio foi registado por um utilizador desconhecido do Japão, que utilizou o mesmo para hospedar uma página com publicidade aleatória.

No entanto a Google ainda poderá requerer o registo do domínio, dentro das normas da ICANN. O pedido de registo do googleplay.com somente foi realizado um dia antes do anúncio oficial do Google Play.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

A pressa sempre foi inimiga da perfeição xD
A mim espanta-me como uma empresa como a Google deixa o registo de um domínio para o ultimo dia Razz
Acredita é caso para dizer e o burro sou eu??? xD

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech