1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Registo de domínios irá sofrer alterações esta semana
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 10 Jan 2012 - 8:34

MoisesPT

Então, afinal que mudanças vão ocorrer?

Cumps

em Seg 9 Jan 2012 - 23:57

asturmas

Esta a interpretar mal essa noticia.

Antes de mais desde o momento que o ICANN delega um TLD (seja ele gTLD ou cTLD) a entidade que o gere poderá colocar as regras que desejar.

A noticia CEO Announces ICANN Stands Ready for New gTLD Launch refere-se à possibilidade de qualquer pessoa ou empresa poder propor novos TLD (.***) como foi o caso do .xxx já aprovado. O custo estimado é de cerca de 185 mil dólares e em nada esta relacionado com domínios .PT e afins.

em Seg 9 Jan 2012 - 23:43

Luizi

Qual é a fonte deste anuncio?

Depois de ler esta noticia, comecei a colocar a minha cabeça em imaginação e passar alguns projectos para .pt, mas fui surpreendido quando ninguem sabia do sucedido.

1) não houve comunicado na DNS.PT (site oficial do registrar)
2) Se houvesse liberação. era uma corrida aos pre-registos (lgo que aconteceu em 2010
3) a FCCN tinha que ter meses para preparação previa, não era em cima da hora

em Seg 9 Jan 2012 - 15:25

xD

Lá vou eu comprar o meu segundo .pt Very Happy



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech