1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Kim Dotcom regressa à sua mansão
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Kim Dotcom regressa à sua mansão em Qua 30 maio 2012 - 10:51

DJPRMF


Kim Schmitz, o fundador do serviço Megaupload detido pelas autoridades da Nova Zelândia, obteve permissão para regressar à sua mansão.

Detido no passado mês de Janeiro, por alegadas praticas de pirataria informática e fraudes, o fundador do Megaupload obteve agora a autorização para regressar à sua mansão pelo Tribunal responsável pelo caso, visto este ter considerado não existir o perigo de fuga.
Apesar desta autorização, Dotcom permanecerá sobre liberdade condicional e sujeito a vigilância electrónica até ao final do processo de extradição para os EUA.

A imprensa local refere ainda que os restantes administradores do serviço estão sujeitos a medidas similares, encontrando-se proibidos de abandonar o pais.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech