1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Comcast compra parte da Microsoft na MSNBC
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Comcast compra parte da Microsoft na MSNBC em Seg 16 Jul 2012 - 17:56

DJPRMF


Segundo revela a agência Reuters, a Comcast chegou a uma acordo com a Microsoft para a compra da sua parte na MSNBC, após ter sido anunciado o fim da parceria entre a Microsoft e a NBC.

A agência noticiosa revela que a Comcast irá comprar os 50% pertencentes à Microsoft por 300 milhões de dólares.

Por sua vez, os analistas congratulam a iniciativa da Comcast, sendo esperado que esta parceria com a NBC acabe por contribuir para simplificar a sua estrutura.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech