1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

O Facebook estabeleceu um novo acordo em que se compromete a pagar até 10 dólares por cada utilizador que considere que a sua privacidade foi violada devido à funcionalidade Sponsored Stories.

No total, mais de 125 milhões de utilizadores terão tido os seus nomes associados a publicidade. Numa primeira fase, após a contestação de diversos grupos e organizações, o Facebook apresentou em tribunal a proposta de pagar 10 milhões de dólares, que seriam distribuídos pelas organizações de protecção da privacidade que apresentaram queixa.
No entanto, o Tribunal considerou que esta medida não correspondia ao problema, visto que os principais lesados foram os utilizadores e não as organizações.

Agora, a rede social apresenta uma nova proposta, onde pretende distribuir cerca de 20 milhões de dólares pelos utilizadores lesados, assim como o restante montante distribuído pelas organizações.
O juiz encarregue pelo caso ainda se encontra a averiguar a proposta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech