1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Google Apps

A Google revelou que irá deixar de disponibilizar a sua suite online Google Apps para microempresas (com menos de 10 trabalhadores) de forma gratuita.

Numa mensagem publicada no seu blog, a empresa revela que o serviço irá deixar de ser gratuito, sendo cobrada uma taxa de 50 dólares anuais pela utilização para novos utilizadores. No entanto, os atuais utilizadores do serviço poderão continuar a usufruir do mesmo de forma gratuita, assim como os utilizadores individuais.

Apesar da empresa não revelar valores exatos dos utilizadores deste serviço, tendo em conta os dados revelados o ano passado, o serviço possuía mais de 40 milhões de utilizadores, a grande maioria com o serviço gratuito.

Segundo Clay Bavor, diretor de gestão de produto da Google Apps, esta alteração irá permitir eliminar a confusão existente entre os produtos da empresa, alem de proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes empresariais.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech