1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Apps

A Google revelou que irá deixar de disponibilizar a sua suite online Google Apps para microempresas (com menos de 10 trabalhadores) de forma gratuita.

Numa mensagem publicada no seu blog, a empresa revela que o serviço irá deixar de ser gratuito, sendo cobrada uma taxa de 50 dólares anuais pela utilização para novos utilizadores. No entanto, os atuais utilizadores do serviço poderão continuar a usufruir do mesmo de forma gratuita, assim como os utilizadores individuais.

Apesar da empresa não revelar valores exatos dos utilizadores deste serviço, tendo em conta os dados revelados o ano passado, o serviço possuía mais de 40 milhões de utilizadores, a grande maioria com o serviço gratuito.

Segundo Clay Bavor, diretor de gestão de produto da Google Apps, esta alteração irá permitir eliminar a confusão existente entre os produtos da empresa, alem de proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes empresariais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech