1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Pela segunda vez numa semana, a HP voltou a ultrapassar a Dell numa proposta de compra da empresa especializada em armazenamento 3PAR.

No início da semana, a HP apresentou uma proposta de compra de 24 dólares por cada ação da 3PAR. A proposta superava em 33% uma anterior apresentada pela Dell.

Face à investida da rival, a Dell reagiu com uma proposta de 24,30 dólares por cada ação da 3PAR (mais de 1,6 mil milhões de dólares).

A 3PAR aceitou a proposta da Dell e todos os analistas davam como certa a aquisição - só que ontem a HP voltou à carga e apresentou uma proposta de compra de 27 dólares por cada ação da 3PAR (cerca de 1,8 mil milhões de dólares) e mudou o rumo do negócio.

Analistas contactados pela Reuters duvidam que a Dell consiga cobrir a última proposta da HP - até porque a faturação da HP é quase três vezes superior à da rival Dell.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech