1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

yahoo mail

 

Em celebração do seu 16º aniversário, o Yahoo Mail recebeu um novo design e novas funcionalidades.

 

Segundo revela a mensagem publicada n o blog oficial da empresa, o maior destaque é dado ao novo design, que permite ao utilizador selecionar o seu tema preferido para o serviço, e às novas funcionalidades que, anteriormente, somente se encontravam na versão Plus do serviço.

 

Entre estas encontram-se a possibilidade de criar emails temporários, criar novos filtros para a organização do email recebido e o encaminhamento automático de emails para outra conta. A Yahoo oferece ainda 1TB de armazenamento para os emails e anexos.

 

Por fim, a empresa adicionou o suporte a POP3, o que irá permitir o acesso aos emails por aplicações do desktop, como é o caso do Outlook ou Thunderbird.

 

Esta atualização encontra-se a ser aplicada em todas as contas de email, devendo encontrar-se concluída dentro de alguns dias. Entretanto foi também revelado que as aplicações do Yahoo Mail para dispositivos moveis também irão receber atualizações.

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech